domingo, 6 de maio de 2012


Encontrei este teste e resolvi responder. É um desafio... e eu preciso responder a 10 perguntas e criar 7 itens, onde falo de mim mesma. Então... vamos lá!

1- Nome da minha música favorita:
Epitáfio - Titãs
2- Minha sobremesa preferida: 
Pudim e brigadeiro

3- O que me tira do sério:
Fofoca...
4- Quando estou chateada:
Vou pro quarto, deito e choro.

5- Qual é o animal de estimação preferido: 
Gosto muito de cachorros.

6- Preto ou branco:
Branco
7 - Maior medo:
De ficar sozinha (sem um amor). Eu preciso sempre estar amando.
8- Atitude cotidiana: 
Preparar um café gostosinho antes de ir pro trabalho.
Passar algumas horas na net conhecendo as pessoas através de seus blogs, de suas artes.
Conhecer o mundo, uma vez que grana me falta.
9- O que é perfeito?
Tomar vinho com o meu amor.
O abraço da minha filha.

10- Culpa:
De não ter feito o que eu queria fazer. De não visto o sol nascer.
De não ter gritado quando senti vontade.
De não ter dito NÃO quando foi necessário.
De ter dito SIM quando eu queria ter dito NÃO.
De não ter dado o nome que eu queria pra minha filha, inclusive meu sobrenome.


E agora, mais sete itens sobre minha vida: 
Adoro pintar. Pintar tela, pintar "makeup", pintar a vida e amo fotografar.
Sem meu café, fico com dor de cabeça.
Sou louca por chocolate.
Adoro viajar, mas não tenho feito isso.
Curto as flores e espero pela primavera.
Brincava de casinha e hoje não consigo mais.
Adoro dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário